VOLVER A LA PAGINA  PRINCIPAL
Latinoamérica

Presos políticos liberados

ESTIMADOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS NOS ALEGRA A COMPARTILHAR COM VOCES TODOS, DE QUE NESSE MOMENTO, NOSSOS OITO PRESOS, QUE ESTAVAM HA MAIS DE 130 DIAS PRESOS INJUSTAMENTE NA CADEIRA DE MIRASSOL DO DOESTE, MT ESTAO SENDO LIBERTADOS!!

Eram eles: 1- Jose maria Martins, 55 anos, e Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais de Curvelandia-MT 2- Jose Francisco dos santos, 42 acampado semterra 3- Geraldo Camilo Pereira, 40 anos, dirigente do Movimento de Pequenos agricultores- MPA 4- Mauro Bento Farias, 37 anos, acampado, do MST 5- Gumercindo Rodrigues de Oliveira, 35 anos, acampado 6- Alberto Gonçalves de Oliveira, 65 anos, acampado 7- Genadir Vieira (Axé) 35 anos, dirigente do MST e do movimento negro 8- Ana Maria dos Reis, 24 anos, acampada, e agente de pastoral da igreja catolica.
A libertação se deve a solidariedade recebida de centenas de pessoas e entidades, que pressionarem ao Juiz local a recuar dessa arbitrariedade que mantinha os companheiros e a companheira presa, sem julgamento, de forma ilegal. Agradecemos a solidariedade recebida de todos! .
saudações Secretaria nacional do MST